terça-feira, 28 de julho de 2009

MULHERES INTERCESSORAS

Aprendemos ao longo dos anos de vida cristã, que a mulher tem desde os tempos antigos, um grande poder de influencia na vida espiritual de sua família.
E cremos que para isso Deus nos escolheu., porque a mulher sábia edifica seu lar, e não há fonte de sabedoria mais perfeita do que aquela que vem dos céus, direto das mãos de Deus.
O Ministério “Mulheres Intercessoras” reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
Fundado pela pastora Suely Bezerra aqui, no Brasil, este ministério estendeu-se ao longo dos anos aos estados Brasileiros , atingindo também outros países.
Em Sorocaba, liderado pela pastora Eliane Osório, este projeto tem se estendido e abençoado muitas famílias.
Nossa missão é fazer de cada mulher uma Intercessora da sua família, sua cidade e sua nação.
Cada mulher assume o compromisso de orar pelo menos 15 minutos por dia pelos objetivos e necessidades locais e extra-locais.
Além de promoverem eventos especiais, as Mulheres Intercessoras trabalham com diversos projetos, visando a salvação de vidas, e a transformação das famílias.
Entre os projetos temos, aqui em Sorocaba as reuniões de oração, todas as terças-feiras às 9.00hs da manhã, todos os terceiros domingos do mês, as 9.30hs da manhã.
Também em nível nacional temos o Projeto MAE (Ministério de apoio à esposas de pastores, pastoras e lideres de ministérios), independente da denominação, para reestruturação familiar, conjugal, ministerial, também, no relacionamento com Deus, no cuidado pessoal, entre outras necessidades que essas mulheres tem apresentado diante dos desafios de suas vidas.
Temos também o Projeto Florescer, que visa quatro mega encontros por ano, englobando todas as mulheres, casadas, solteiras, viúvas, separadas, noivas, etc. que se reúnem para compartilharem suas vitórias e adorarem a Deus juntas.
O projeto MAE realiza seus congressos geralmente em retiros espirituais, e o projeto florescer faz os encontros de um dia, onde as mulheres saem das suas rotinas normais e, se “reabastecem” para enfrentarem seus desafios diários.

Nenhum comentário: